Jay - 1º Capitulo


Jay – Capitulo 1.

Jay é uma Romântica e Apaixonada Garota do Interior , Conhecida Pelos Namorados , Jay Reatou O Namoro com seu Ex Marcelo .

Jay : - Você Sempre Foi Tudo Pra mim , Eu Te amo .
Marcelo : - Você é Tudo ! – Diz Sorrindo.

Mas Jay Não Sabe que seu Namorado Anda Traindo-A Com Lily , Uma Garota Reservada e Inocente . Por Volta das 21:00 Quando Jay Está Dormindo , Marcelo Foge Pela Janela Atrás de Lily .


Desta Vez , Marcelo Se Encontra com Lily em Uma Lanchonete , Lily Estranha Marcelo Não estar ao Seu Lado , Mais Volta a Dormir .

Marcelo : - Te amo .
Lily : - Você é Tudo Pra mim , Não Suportaria Viver Sem Você
Marcelo : - Ahhh ! – Diz Beijando –a .

Jay Acorda , e Lembra que Domingo tem um Grande Jogo e Importante Para Vida de Marcelo .
Jay : - É Domingo Amor
Marcelo : - Domingo um Grande Passo Para Minha Vida , Espero que de Tudo certo
Jay : - é So ter Fé que vai dar Tudo Certo , Acredite Amor estou na Torcida Por você
Marcelo : - Brigado Meu Doce de Leite – Beija Jay .

Marcelo Planeja Se Encontrar Sabado  Com Lily em Uma Balada , Escondido de Jay . Mais Marcelo Precissa do Carro Emprestado .

Marcelo : - Amor , Me Empresta o Carro ?
Jay : - Pra que ?
Marcelo : - Tenho uma Grande Reunião Sábado Com o Pessoal Do Jogo.
Jay : - Claro Amor Porque Não .

E assim Chega Sabado

Jay Resolvi Seguir Marcelo Para a reunião , Chegando Na Reunião Jay Percebe Que Não é Reunião e Sim Uma Balada , Ela Resolve Entrar e se Depara Com Marcelo Beijando Lily .


Jay : - Isso é Falta de Respeito Marcelo
Marcelo : - Olha eu Só estava conversando com ela , você sabe que eu te amo .
Jay : - é oque você faz , Não oque você diz
Marcelo : - Tudo Bem espera , Tenho Uma Coisa pra Você – Pega os ingressos Do Show



Marcelo : - Quero que Você esteja Lá !
Jay : - Ok.

E Assim Amanhece o Dia .....




Oque Será Que Vai Acontecer ? Será que Jay Vai continuar sendo Traída ? Não Perca o Próximo Capítulos Com Muitas Emoções !

0 comentários:

Postar um comentário